Contato

paposdegabi@gmail.com

01 agosto 2014

Resenha!!!Produtos para pele oleosa.

Oieee meninas...

 Hoje tive mais uma parceria aqui no meu BLOG, a Ellegancy Costuras. Eu adoro o trabalho deles, são super dedicados, fazem tudo de primeira, ajustes e reformas em TODOS os tipos de roupas e trabalham também com atendimento em domicílio. O link deles está aqui ao lado esquerdo do BLOG <-------. Vale a pena!!!!


Bom...Hoje farei a resenha de dois produtinhos para peles oleosas que estou usando e AMANDO!!! A minha pele do rosto é bastante oleosa, no inverno ela fica um pouco menos, mas ainda continua oleosa, e no verão é aquela belezura rsrs. Então vamos lá...



1° - Sabonete Granado de Enxofre; Gente, sério, esse foi um dos melhores que usei até hoje, ele deixa a pele bem sequinha e sinto que ao mesmo tempo ele dá uma hidratada, o preço dele é ótimo, paguei R$4,00 naquela famosa perfumaria que compro meus produtinhos, ele dura que é uma beleza. Já usei ele no verão lá no Nordeste e funciona muito bem tbm. Ponto negativo: O cheiro é desagradável ( claro é de enxofre ), mas já usei outros produtos com enxofre e o cheiro não era tão forte como o desse. Mas enfim, eu não deixei de usá-lo por conta disso, gosto muito dele, e como só uso no rosto, ele rende que é uma beleza.


2° - Base BB Natura UNA;Essa base é muito boa, a pele fica bem aveludada, estilo MATTE, cobre os poros e segura muito bem a oleosidade.Maaas...vejamos, não se pode exagerar ao passar ela, eu aconselho passar com um píncel próprio para base, e passar pouco, pois ela rende no rosto. Ela também tem FPS30. Sobre o preço, eu realmente não lembro exato, sei que peguei uma promoção na Natura de quase 20% de desconto.

Ponto negativo: Ela é um tom mais claro que a cor da minha pele,e já vi outras meninas de pela clara dizendo a mesma coisa, mas eu misturo com um poquinho de pó, aí funciona; achei ela um pouco pesada, por isso atenção, passe de pouquinho em pouquinho em cada área, espalhando muito bem antes de secar,assim ela não fica muito clara e também não fica com aparência de " massa corrida ". O uso do pincel nesse caso, funciona muito, e misturando no pó consegue chegar no mesmo tom da minha pela, continuarei a usar ;)


Espero que tenham gostado dessa resenha.


Até a próxima, com novidades!!!





2 comentários: