Contato

paposdegabi@gmail.com

10 agosto 2014

Suco de Couve Detox!

Boa Noite meninas....

Ando um pouco sumida do blog, essa semana que passou foi correria total no meu curso, comecei em uma faculdade e na sexta-feira mudei para o SENAC, que é ÓTIMO, mas outro dia faço um post sobre o por que dessa mudança.


Hoje, quero compartilhar com vocês, sobre um suco que está dando o que falar, a mulherada tooooda tem aderido e eu claro, resolvi também fazer o teste.

Já ouviram falar no suco DETOX? Os enormes benefícios que ele traz? Bom, resolvi( depois de um tempão querendo testar ) fazer o suco.


O escolhido da vez, foi o de COUVE com LARANJA, achei super simples de fazer, e olha que eu não senti o gosto da couve, só o da laranja.

Os benefícios da COUVE - A couve é uma hortaliça, rica em MINERAIS e VITAMINAS. Ótima para combater problemas digestivos, problemas no fígado, menstruações dolorosas, entre outras...

Ela contém fibras, reduz o inchaço e melhora a textura da pele, deixa os ossos mais fortes, e estimula a limpeza de substâncias tóxicas do organismo.

Receita:


* 2 folhas de couve, lavadas e com o talo;

* 2 laranjas;
* 1 lt de água;
* Gelo.
Ele ficará assim:




Preparo;

Fazer o suco das duas laranjas, acrescentar a couve a água e os gelos, bater tudo no liquidificador e PRONTO, é só beber.
Como eu disse, o gosto não é ruim, só senti o gosto da laranja. Comecei hoje, e vou tomar essa semana toda a noite, e semana que vem farei um post dizendo as melhorias( ou não ) que eu tive.

Gostaram do post? Me sigam para mais novidades.


Boa Semana a todas...

Bjokas ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário