Contato

paposdegabi@gmail.com

04 agosto 2014

Unhas da semana :)

Boa Noiteeeeee...

Essa minha semana começou diferente, como havia dito para vocês, hoje começou meu curso de Estética e Cosmetologia, e a primeira aula fooooi?! Cosmética e Gestão, claro que ainda está no começo, mas eu já estou adorando, tanto a faculdade, como o curso no geral.

Hoje estou aqui para mostrar para vocês a minha unha, eu adorei essa cor, tipo coral, eu nunca tinha usado essa marca de esmalte, mas me surpreendi, seca muiiiito rápido e o preço que paguei foi bem camarada ----R$1,90, super barato, e ficou bem bacana a cor para mim. Sou eu mesma que tenho feito minha unha nesses últimos meses, e até que estou me saindo muito bem, com um bom alicate e todos os outros produtos, dá siiim para vocês mesmas serem suas próprias manicures.

Olha que lindaaas!!!



Bom, é isso ai meninas.Boa noite a todas, e que nossa semana seja ABENÇOADÍSSIMA por DEUS.

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário