Contato

paposdegabi@gmail.com

28 julho 2014

Unhas do Final de semana!


Boa Noiteee meninas..


Como vocês podem perceber, demorei uns dias para postar, pois ainda estou fazendo uns ajustes aqui no blog, e não está sendo muuito fácil não, rsrs, mas estou vendo uns tutoriais no youtube de uma chará minha, muito bons por sinal, e estou aos poucos mudando algumas configurações, peguei esse template da net mesmo, é um template bem legal, pois posso mudar algumas coisas, não me lembro agora onde peguei, mas para quem quiser saber para mudar o do seu blog farei um post sobre isso depois. Pois bem, esse final de semana passei com minha sobrinha de um aninho, lindaaa a Maria Vitoria, e isso também me fez não postar nada rsrs, mas agora quero papear com vocês sobre minhas unhas do fina de semana, é uma marca de esmalte que estou ADORANDO, as cores são lindas...



 e como eu tenho um sério problema em demorar para secar esmaltes em minhas unhas, ele tem a secagem super rápida, muito rápida meeeesmo, estou optando em sempre passar ele. O queridinho da vez é esse, Anitta, algumas pessoas já me disseram que o valor é um pouco"salgado", mas em uma perfumaria perto da minha casa, até que ele está com o preço bem legal, em média R$4,50, e dependendo da cor, R$5,00. Já tenho varias cores dele, preto, prata, branco...Comprei esses dias, esse da foto, e mais dois tons de roxo, e são lindos para o Inverno, e como não estou trabalhando no momento, eu que tenho feito as minhas unhas, no começo dei uma rebolada, mas comprei também um alicate profissa e ai foooi, agora já não não tenho mais aquele habito ( e dinheiro também ) de ir toda a semana na manicure, mas tenho me saído super bem como manicure. Vai ai a foto com o esmalte e a cor.
Espero que gostem...
Amanhã postarei em detalhes sobre o curso de Estética e Cosmetologia que começarei em agosto ( não vejo a hora ), falarei o porque resolvi seguir essa profissão, o por que, e mais detalhes.

Bom finalzinho de Domingo para vocês.


Até amanhã para mais papos ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário