Contato

paposdegabi@gmail.com

29 agosto 2014

Compras Ikesaki!

Hoje depois do meu curso dei uma passadinha na IKESAKI para pegar minha credencial da BEAUTY  FAIR 2014, para quem não sabe sou estudante de Estética e Cosmetologia do SENAC/SP. Como estudante tenho direito a credencial para os quatro dias, estou megaaaaa feliz e ansiosa para ir a essa feira. Com certeza postarei muitas fotos, e voltarei com MUUUITAS novidades de esmaltes, maquiagens, cabelos, estéticas, e etc. Postarei tudo com calma aqui para vocês. E aproveitando a loja, como SEMPRE fui dar uma xeretada nos esmaltes, e achei um DIVO,o SADOK na cor DELTA. Não conheço essa marca, nunca usei, mais eu gostei da cor e do vidro , certeza que esse será o esmalte da semana, amanhã farei resenha dele. AH!.....Precinho? R$2,50. Estou ansiosa por essa resenha, mas enquanto ela não vem, tem fotinho ai embaixo para vocês.


Quem já testou ele?
Quem vai na BEAUTY FAIR esse ano?

Até a próxima gatiiiinhas!!!

Bjokaaas!

4 comentários:

  1. Eu estava louca pra ir, mas não vou poder! :( Tbm sou dessas que compra pela embalagem! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não vai poder ir na feira flor, mas postarei as novidades aqui no blog. Bjos

      Excluir
  2. Lindona, eu tb não conhecia a marca, mas amei a embalçagem e a cor! Já to louca p´ra ver o swatche qndo vc receber (: Estou adorando o seu canal !é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada flor! Vou ver o seu também, bjinhuuus

      Excluir