Contato

paposdegabi@gmail.com

26 agosto 2014

Testei...Lip Balm, Quem disse Berenice?

Falando ainda de lábios...
Nossos lábios necessitam de cuidados também, eles ressecam  fácilmente, tanto no calor como no frio. Além de todos aqueles cuidados que devemos ter com a alimentação, devemos ingerir pelo menos 2 Lts de água por dia, isso ajuda muito na hidratação do nosso corpo e dos nosso lábios.

E, para nos ajudar ainda mais, existem agora os charmosinhos LIP BALM. O que eu testei e gostei muito é esse da Quem Disse, Berenice?





Ele é pequenininho, eu carrego para todo canto que vou, a textura dele não é melequenta igual a de um gloss, até por que a principal função dele não é de batom, e sim da HIDRATAÇÃO, e hidrata mesmo, sempre uso ele antes de algum batom, os lábios ficam bem mais vistosos passando ele antes e também, muitas vezes uso só ele.
O meu é o incolor, o cheirinho é bem agradável, lembra cheiro de frutas, e o preço também é bem acessível ( não me recordo o valor), mas ele é baratinho sim.
Eu testei, e uso ele todos os dias, como disse, antes do batom ou só ele. Está super aprovado.

Gostaram gatiiiinhas?????

Deixe seu comentário e me siga para mais dicas ;)




4 comentários:

  1. Preciso testar urgente, meus lábios estão super ressecados
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, mas se ele não fosse de passar com os dedos ou com pincél eu ia gostar ainda mais, hahaha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. é flor, tem esse porém, maaaas eu amo ele mesmo assim kkkk. Bjos

    ResponderExcluir