Contato

paposdegabi@gmail.com

19 agosto 2014

Super Achado...Óleo de Rosa Mosqueta!


Oiiiie gatiiinhas!

Hoje vim falar de um produtinho muito usado antigamente, o Óleo de Rosa Mosqueta!

Eu, passeando por alguns blogs, vi um óleo que está super em alta, tem feito a cabeça da mulherada pois ameniza e muito as aparências de manchas na pele,rugas, cicatrizes e estrias que é o BIO OIL, e como sou xereta, resolvi pesquisar sobre o assunto, e acabei descobrindo que muitas propriedades encontradas nesse óleo também é encontrado, e talvez de uma maneira mais natural ainda, no óleo de Rosa Mosqueta.
Lembrei que eu tinha ele guardadinho, lacradinho, nunca usado rs,( não me lembro quanto paguei) e resolvi começar a testar, já estou na minha segunda aplicação, depois do banho, com a pele limpa e passo ele, mas cuidado para as meninas com pele oleosa né!
Abaixo vou falar um pouco sobre o que li dele, os créditos desse texto são de www.beleza.umcomo.com.br.

Vamos lá:



1° - O óleo de rosa mosqueta é um produto completamente natural com um grande efeito regenerador sobre a pele devido ao seu conteúdo de ácidos gordos e vitaminas, convertendo-se numa das melhores opções para melhorar a aparência da pele e apagar as cicatrizes.

2° - Outro dos seus efeitos mais conhecidos é sobre o tratamento de queimaduras e estrias, sendo um grande aliado para melhorar a aparência da pele com este tipo de marcas.


3° - O óleo de rosa mosqueta é um poderoso hidratante que funciona muito bem em peles ressequidas, sem brilho e que tenham sofrido os efeitos de demasiada exposição ao sol ou ao frio.
4° - É um grande aliado na luta contra o envelhecimento prematuro, se não tem uma pele oleosa ou com acne (neste caso não é muito recomendável, por se tratar de um óleo) pode colocar umas gotinhas no seu creme anti envelhecimento e notará a diferença em poucos dias.
5° - O óleo de rosa mosqueta atua também de forma eficaz na dissimulação das linhas de expressão e rugas, por ser um bom regenerador melhora a aparência da pele com marcas da idade.
6° - Não restam muitas dúvidas, inclua este produto imprescindível na sua rotina de beleza se pretende ter uma pele muito mais bonita e jovem.

Gatinhas, ele é barato, e acredito que mau não irá fazer por se tratar de um produto natural, não custa nada tentar né, farei esse tratamento por 3 meses em algumas estrias, e vamos ver no que dá, quando eu começar a sentir os efeitos, corro logo aqui para postar rs.


Gostaram? Me sigaaaam!

Bjokaaas Gatiiiinhas, até a próxima ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário