Contato

paposdegabi@gmail.com

07 setembro 2014

Demaquilante caseiro!

Hey gatinhas, hoje o post é bem legal e super econômico para sua MAKE. Quem já ouviu falar em DEMAQUILANTE CASEIRO?
Eu já vi várias blogueiras falando sobre esse demaquilante, e confesso que só agora resolvi testar.
Tudo o que você irá precisar é de um shampoo de bebe, meia garrafinha de água e um potinho para deixa-lo.
Essa misturinha super prática é feita com meia garrafinha de água e uma tampinha( da mesma garrafinha ) do shampoo, e depois é só misturar e está prontinho para usar.
Eu tenho usado ele na hora de tirar a minha make e depois eu lavo o meu rosto com meu sabonete de costume, gostei muito, pois ele não agrediu minha pele, removeu bem a make e ainda deixou meu rosto bem macio.
E vocês, já testaram? Eu recomendo!!!!!

Olhem ai as fotinhos dele ;)))

Gostaram?
Deixe seu comentário!

e... não esqueçam de me seguir aqui e no face.

Bjooooos gatiinhas!

4 comentários:

  1. Legal a dica :)
    Para deve ser bom, porque uso lentes de contato e muitos demaquilantes ardem meus olhos ;)
    Vou testar
    Beijos

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. É mto bom esse demaquilante, e realmente alguns demaquliantea ardem os olhos, mas esse não! Bjoos

    ResponderExcluir