Contato

paposdegabi@gmail.com

08 setembro 2014

Esponja para Base Macrilan!

Como vocês sabem, estou indo na BEAUTY FAIR, e no primeiro dia da feira já fui louuuuca procurar por essa esponjinha que está dando o que falar no mundo da make. Encontrei em um stand que vendia de tudo um pouco, eu já tinha visto ela na IKESAKI por quase R$14,00, e na feira estava por R$10,00. Apesar de não ser tão grande a diferença de preço, claro que comprei.
Testei ontem, passando minha base e corretivo, e AMEI! 
Ela espalha muito bem, em algumas resenhas, eu vi que pode ser passada a base com a esponja molhada ou seca, eu não fiz o teste dela molhada, mas vou fazer, quem sabe não faço um primeiro vídeo com essa resenha rsrs.
Mas enfim, eu adorei a comprinha, valeu super a pena, e super indico para vocês também.
Olhem ela aí....

O que acharam gatiinhas???

Deixe seu comentário aqui. Bjokaaaas e até a próxima!!!!

8 comentários:

  1. Eu tenho uma mais de outra marca e adoro também,estou te seguindo vem conhecer e se gostar seguir meu blog,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima mesmo, estou adorando ela.
    Estou te seguindo tbm. Volte sempre!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. To loouca por essa esponja, mas na minha city tá tão caaara... Dá até tristeza.. mas vou esperar o preço dessa vir pra cá! uhuuuu
    Sucesso nesse blog lindo!
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, vende no mercado livre, dê uma olhada ;)
      Bjokas

      Excluir
  4. To lokaa por uma, mas vou comprar no Aliexpress..
    Seguindo seu cantinho flor, se puder retribuir!
    Vem me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz!
    Beeijos e sucesso com o blog!

    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ?
    Bom eu indiquei você para responder uma tag :)
    Link do meu blog com as informações da Tag:http://cheerryny.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir