Contato

paposdegabi@gmail.com

14 setembro 2014

Beauty Fair part.1

Gatas!!!!
Fui semana passada a Beauty Fair, como vocês já devem saber, e foi uma LOUCURA de delícia hahaha.
Estava muiiito cheia, a primeira parte que fui foi a de estética AMEI, até por que serei uma ESTETICISTA,tinham muitos cremes bons, e aparelhos para gordura localizada, celulite, flacidez...  e depois corri para a ala de makes, unhas, cabelos.
O que achei de muito legal nessa feira, é que em cada stand tinha um espaço para blogs, onde tinham as demonstrações dos lançamentos, maaaaas, além da fila estar gigantesca(cerca de duas horas), para entrar no espaço precisava ter um cartão do BLOG :( e eu não fazia ideia que precisava disso, ai acabei não conseguindo entrar em nenhum (triste). Mas ano que vem irei preparadíssima rsrs.
Mas é claro que eu não poderia deixar de fazer os posts com as news para vocês, as imagens são das vitrines mesmo, mas mesmo estando do lado de fora eu BABEIIII e muito.



Nessa primeira parte postarei os lançamentos da FENZZA, vocês conhecem? Eu sim e recomendo, as sobras são super bem pigmentadas, ótimas!
Então...seguem as fotos ;)








Gostaram? São liiindas.
Fiquem ligadas no blog, em breve postarei a 2° parte com mais novidades!!!!

Bjokaaas

Um comentário: