Contato

paposdegabi@gmail.com

23 outubro 2014

Comprinha do mês! Lip Balm EOS

Gatiiiinhas, quanto tempo!quase um mês sem postar 😱. Ando tanto na correria com o curso, marido, filho, casa... Que estou quase sem tempo pra respirar rs, maaaas não podia deixar de passar aqui para falar sobre minha comprinha muito querida, o Lip Balm da EOS. Bom, eu amoooo lips balm, tenho um dá Quem disse berenice e agora esse da EOS. Genteem, que coisinha mais delicia que ele é, suuuuper cheiroso e com a embalagem toda moderninha, comprei no Mercado Livre por R$25,00( precinho bacana).Eu escolhi o sabor Summer Fruit. Como sabemos ele cumpre o prometido, hidrata meeeesmo, e não fica " melequento" igual a um gloss. E vocês, já experimentaram? Eu suuuuper recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário